Jonne Roriz/AE
Jonne Roriz/AE

Cleiton Xavier promete melhores atuações do Palmeiras

Meia afirma que grupo está unido para conseguir a vitória diante do Santo André nesta quarta-feira

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 19h23

Claiton Xavier reconheceu nesta terça-feira que o Palmeiras está devendo boas apresentações. Mas para o meia, a equipe está treinando forte, corrigindo os erros e fará melhores apresentações no restante do Campeonato Brasileiro.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Sabemos que, num campeonato disputado como este, não conseguiríamos vencer todas as partidas. Os adversários também querem ganhar e têm qualidade. Mas, dentro de campo, vamos nos ajeitar, pois estamos trabalhando muito para corrigir nossos erros", prometeu o meia.

A sequência de três partidas sem vitória, segundo Cleiton Xavier, não assusta o elenco, que está preparado para lidar com pressão. "Quem quer jogar no Palmeiras precisa saber que é assim mesmo. Existe grande responsabilidade e chegamos num momento decisivo do campeonato, em que não podemos errar", avaliou.

Sobre a próxima partida contra o Santo André, quarta-feira, o meia pediu cuidado com o adversário. E principalmente com Marcelinho Carioca. "O Santo André tem bons jogadores, como o Marcelinho, que é habilidoso, especialista em bola parada, e temos de tomar muito cuidado. Por isso, será importante contar com o que temos de melhor", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.