Sergio Neves/AE
Sergio Neves/AE

Cleiton Xavier treina e é liberado para jogar no domingo

'A certeza que temos é que não foi nada grave', diz médico do clube sobre lesão do jogador palmeirense

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 19h22

Livre das dores na coxa direita, o meia Cleiton Xavier deverá voltar ao time do Palmeiras no domingo para o jogo com o Rio Claro, fora de casa, pelo Paulistão. O jogador, que ficou de fora da partida com o Flamengo-PI, treinou normalmente nesta sexta-feira e foi liberado para o duelo do final de semana.

Cleiton, que participou do treino com bola, foi poupado na quinta-feira, assim como Lenny. O atacante trabalhou apenas a parte física, mas também está à disposição do técnico Antônio Carlos para o jogo de domingo.

A notícia ruim do dia ficou por conta do volante Márcio Araújo. Ele deixou o treino com uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador fará exames no sábado para saber se terá condições de enfrentar o Rio Claro.

VEJA TAMBÉM:
forum BATE-PRONTO - Palmeiras classifica Mundial do Corinthians de Torneio Fifa

lista Ewerthon chega ao Palmeiras

lista PAULISTÃO - Mais sobre a competição

PAULISTÃO - lista Tabela | tabela Classsificação

"A certeza que temos é que não foi nada grave. Foi uma torção simples e a região do tornozelo ficou inchada, por isso vamos aguardar até o treino deste sábado para saber se as dores vão diminuir", afirmou o médico Vinícius Martins.

Martins ainda disse que o meia Lincoln deverá voltar aos treinos com bola na semana que vem. "Ele sentiu dores na coxa esquerda, mas foi algo normal para quem está retornando aos treinos com bola. Na próxima semana ele deverá voltar a treinar com o grupo", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.