Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Cleiton Xavier treina entre os titulares no time do Palmeiras

Meia pode ser a novidade na partida contra o Botafogo-SP

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

09 de abril de 2015 | 18h43

O técnicoOswaldo de Oliveira comandou um treinamento tático na tarde desta quinta-feira,na Academia de Futebol, onde esboçou uma boa parte do time do Palmeiras que vaienfrentar o Botafogo-SP, domingo, às 11h, no Allianz Parque. Pelo trabalho, omeia Cleiton Xavier tem grandes chances de ser titular logo em sua reestreiapela equipe alviverde.

Com aequipe dividida em duas e ocupando metade do gramado e um único gol, Oswaldoseparou duas equipes para um trabalho de ataque contra defesa. Sem contar comCristaldo, Rafael Marques, Valdivia, Robinho e Gabriel, que atuaram contra oItuano e ficaram apenas na academia, o treinador dividiu os atletas com setejogadores para cada lado.

Ostitulares, que tinham a função de se defender, atuaram com Lucas, Victor Ramos,Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Cleiton Xavier e Dudu. Os reservas foramAyrton, Wellington, Julen, Ryder, Andrei Girotto, Kelvin e Cristaldo.

OPalmeiras deve fazer pelo menos duas das quatro alterações que tem direito nainscrição do Campeonato Paulista. Cleiton Xavier e Kelvin entrarão nos lugaresde João Paulo e Allione, que estão machucados.

Adefinição da equipe que enfrenta o Botafogo acontece nesta sexta-feira pelamanhã. Após o treinamento, Oswaldo de Oliveira vai conceder entrevistacoletiva.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.