Divulgação
Divulgação

Clemer diz que Inter perdeu do Flamengo 'no detalhe'

No entanto, ele não deixa de admitir que o rival foi 'mais eficiente'

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 09h13

RIO - Técnico interino do Internacional, o ex-goleiro Clemer lamentou o revés contra o Flamengo, na noite de quinta-feira, no Maracanã. Para o treinador, o time gaúcho foi superado nos detalhes. No entanto, não deixou de admitir que o rival foi "mais eficiente". "Perdemos no detalhe. Em uma jogada errada no centro do campo, o Flamengo acertou um chute bem feito. Ali o time deu uma sentida", lamentou o interino, que ficou mais satisfeito com a atuação do Inter depois do intervalo.

"Tivemos mais volume no segundo tempo. Ficamos mais expostos para buscar o empate. Coloquei o Rafael [Moura] para segurar os lados do campo. O meio estava muito tumultuado, e fizemos o gol. Criamos muitas oportunidades para poder até empatar o jogo. O resultado mais justo seria o empate, pelas chances que criamos". Destaque do Inter, mesmo entrando somente no segundo tempo, Rafael Moura reconheceu que o goleiro Felipe evitou o empate dos visitantes. "O Felipe estava em excelente noite, salvou várias oportunidades e a gente saiu daqui sabendo que podia ter ganho ao menos um ponto", comentou.

Somado as boas defesas de Felipe, o Flamengo foi mais efetivo no ataque, como reconheceu Clemer. "O Flamengo foi mais eficiente", ponderou o interino, que ainda será o treinador do Inter na rodada do fim de semana, contra o Náutico. Sem citar nomes de possíveis técnicos, a diretoria já avisou que ele deverá deixar o cargo provisório na próxima semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterClemer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.