Clemer elogia Inter, mas lamenta empate com Santos

O técnico Clemer aprovou a atuação do Internacional diante do Santos, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, mas lamentou que o time tenha apenas empatado por 0 a 0 na partida, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time gaúcho foi superior ao rival e poderia ter vencido.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2013 | 09h53

"Foram duas chances de detalhe que o Santos teve. No contexto, o Inter foi muito melhor, só faltou a empurradinha para dentro do gol. Saímos com o sentimento de derrota porque criamos as melhores oportunidades", avaliou.

O meia D''Alessandro também aprovou a atuação do Inter diante do Santos e destacou a segurança do sistema defensivo. "Todo mundo se esforçou. Criamos boas chances e não sofremos gol. Vamos trabalhar forte para a próxima partida", disse o capitão do time.

O empate de quarta deixou o Inter com 41 pontos e na sexta colocação no Campeonato Brasileiro, mas o time pode ser ultrapassado nesta quinta por Vitória e Goiás. A equipe volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai receber o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.