Clemer vê empate justo e elogia postura do Inter

O técnico Clemer avaliou como justo o empate do Internacional por 1 a 1 com o Grêmio, domingo, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, que comandou o Inter pela primeira vez em um clássico, o time tem padrão de jogo e buscou a vitória durante toda a partida.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 08h57

"Foi um jogo igual entre as duas equipes. O mais importante é que o Inter está mostrando um padrão. Os jogadores sabem o que fazer em campo e buscaram o resultado a todo o momento", avaliou Clemer.

O atacante Leandro Damião também considerou a igualdade justa, mesmo que tenha lamentado as chances desperdiçadas pelo Inter. "A gente podia ter feito mais gols, jogamos bem, mas foi um resultado justo. O time está compacto e os resultados estão aparecendo", disse.

O empate no Gre-Nal deixou o Inter com 42 pontos e na nona colocação no Campeonato Brasileiro. Agora, o time volta as suas atenções para a Copa do Brasil, pois na quarta-feira vai enfrentar o Atlético Paranaense, em Curitiba, no jogo de volta das quartas de final. A primeira partida, em Novo Hamburgo, terminou empatada em 1 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.