Felipe Santos/ Ceará
Felipe Santos/ Ceará

Clubes cearenses são liberados para voltarem aos treinos na segunda-feira

Atividades dos times que estão na elite do Cearense foram incluídas na fase inicial do plano de retomada do Governo do Estado

Redação, Estadao Conteudo

28 de maio de 2020 | 21h21

O Campeonato Cearense deu mais um passo para ser retomado após o Governo do Estado liberar os clubes para realizarem treinamentos presenciais a partir da próxima segunda-feira.

As atividades dos clubes que estão na elite do Cearense foram incluídas na fase inicial do plano de retomada das atividades traçado pelo governo.

Apesar de ainda não ter uma data certa, o Campeonato Cearense não vai ser retomado antes do dia 20 de junho, que é para quando estão previstas as voltas de eventos.

O último jogo antes da paralisação do campeonato por conta da pandemia do novo coronavírus foi realizado no dia 15 de março, com a vitória do Ferroviário sobre o Pacajus, por 1 a 0, na abertura da sexta rodada da segunda fase.

Faltam três jogos para a conclusão da sexta rodada e mais quatro da última. O Ferroviário é o único classificado matematicamente para as semifinais, enquanto Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral completam o G4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.