Ronaldinho pode reeditar parceria com Eto'o  em time turco

Ronaldinho pode reeditar parceria com Eto'o  em time turco

Presidente do Antalyaspor sonha com dupla que jogou no Barça

Estadão Conteúdo

30 de junho de 2015 | 09h05

Cobiçado pelo Vasco, Ronaldinho Gaúcho deve se transferir para o Antalyaspor, da Turquia. O jogador deixou recentemente o Querétaro, do México, e era alvo de times brasileiros, principalmente o clube carioca. O presidente Eurico Miranda chegou a afirmar que as chances de acertar com o meia-atacante eram de 90%.

Os esforços do Vasco, contudo, parecem que não deram resultado. Na noite desta segunda-feira, Ronaldinho divulgou vídeo nas redes sociais indicando o acerto próximo com o Antalyaspor. Ele afirma que vai se encontrar nos próximos dias com Ümit Akbulut, que representa alguns jogadores, como Felipe Melo, na Turquia.

No mesmo dia, o presidente do clube turco, Gultekin Gencer, garantiu ter chegado a um acordo com o brasileiro, em entrevista ao canal turco TRT Spor. Ele afirmou que o anúncio oficial seria feito ainda nesta semana, assim que a papelada for lida e assinada. 

O dirigente sonha em retomar no Antalyaspor a vitoriosa parceria entre Ronaldinho e o camaronês Samuel Eto'o, com quem também negocia. Os dois jogaram juntos no Barcelona entre 2004 e 2008 e faturaram diversos títulos importantes, como a Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Supercopa da Espanha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.