Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Cobiçado por outros times, Zé Rafael renova com o Bahia até 2020

Meia, que interessa ao Corinthians, por exemplo, assinou renovação com clube baiano

Estadão Conteúdo

27 Outubro 2017 | 18h10

A diretoria do Bahia acertou nesta sexta-feira a renovação com o meia Zé Rafael, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro. Alvo de outros clubes da Série A, o jogador permanecerá no clube de Salvador até o final de 2020.

+ Presidente do Corinthians admite interesse em Zé Rafael, do Bahia

A prorrogação do vínculo do atleta, que anteriormente vigorava até 2019, foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O site da instituição informa ainda que o jogador receberá um aumento salarial, cujos valores não foram divulgados pelo time tricolor baiano.

A renovação de Zé Rafael ocorre um dia depois do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, admitir publicamente o interesse em contar com o meia para 2018. O clube paulista pretendia usar o lateral-direito Moisés e o atacante Mendonza (que está emprestado ao Bahia) para acertar a contratação.

Além do Corinthians, o Palmeiras também monitorava a situação do meia, que é a principal fonte da criação de jogadas ofensivas do Bahia e tem três gols marcados no Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.