Cobiçado por rivais, Jemerson diz que quer seguir no Atlético-MG

Um dos melhores zagueiros do Brasileirão 2015, Jemerson pretende seguir no Atlético Mineiro em 2016, apesar do assédio de clubes rivais e da Europa. O defensor chamou a atenção do futebol estrangeiro com a boa atuação no campeonato e também por causa da recente convocação para a seleção brasileira.

Estadão Conteúdo

08 de dezembro de 2015 | 11h33

"Espero ficar no Atlético-MG, é um clube grandioso. Quero conquistar títulos. Algum dia quero ir para a Europa, mas desejo ficar, tenho vontade de jogar no Atlético-MG", afirmou o jogador, na noite desta segunda-feira, na premiação dos melhores do Brasileirão.

Jemerson foi eleito um dos dois melhores zagueiros do País, ao lado de Gil, do Corinthians. Ao receber a premiação, em transmissão ao vivo pelo canal Sportv, o defensor reforçou seu interesse em seguir no Atlético ao citar a ansiedade para jogar a Copa Libertadores. "Agora é trabalhar para a Libertadores, quero ajudar."

Ciente do potencial do zagueiro de 22 anos, o Atlético renovou seu contrato no início do ano. O vínculo, que se encerrava em dezembro de 2017, foi estendido até dezembro de 2019.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGJemerson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.