Daniel Teixeira / Estadão Conteúdo
Daniel Teixeira / Estadão Conteúdo

Coelho diz que não falou com Tiago Nunes: 'Não estou preparando time para ninguém'

Técnico interino afirma estar focado apenas em fazer o Corinthians jogar um bom futebol e classificar para a Libertadores

Dani Arruda, especial para o Estado, Estadão Conteúdo

18 de novembro de 2019 | 04h30

O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, afirmou que o clube ainda não iniciou uma transição de temporada, mesmo com a contratação de Tiago Nunes, ex-comandante do Athletico-PR. Segundo o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o novo treinador deve chegar a São Paulo nesta semana para finalizar a documentação e iniciar o planejamento para a próxima temporada.

"Nunca conversei com o Tiago Nunes, não estou preparando o time para ninguém. Estou tentando fazer o Corinthians jogar futebol, jogar bem. Apenas isso", disse Coelho, que assumiu o comando após a demissão de Fábio Carille.

Sobre o seu futuro no clube, o técnico interino afirmou que vai acatar seja qual for a decisão da diretoria do Corinthians. Ele disse que o foco agora é a classificação para a Libertadores. "Já conversamos com a diretoria, sou funcionário do clube, e o que ela decidir eu vou acatar. A grande situação é que não posso pensar nisso agora, temos de resolver o ano primeiro. Depois conversamos", comentou.

Na oitava colocação com 50 pontos, o Corinthians atualmente se encontra fora até mesmo da fase preliminar da Copa Libertadores. Compartilhando o mesmo entendimento dos jogadores, Coelho admitiu que o time não esteve bem no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Internacional, domingo, na Arena Corinthians. "Fizemos um primeiro tempo ruim, tínhamos uma ideia de jogo que não encaixou. Vamos continuar trabalhando para isso. O segundo tempo foi melhor. Eles fizeram o que eu pedi. Conseguimos melhorar, o time precisava ser mais agressivo e melhorou", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.