Publicidade

Colômbia informa casos de covid-19 em dois membros da comissão técnica

Equipe já tinha cortado um jogador da delegação antes mesmo de viajar para o Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A contagem de casos de covid-19 entre as delegações das equipes que disputam a Copa América segue crescendo. Após a Venezuela e a Bolívia, foi a vez da Colômbia informar que dois membros da comissão técnica contraíram o coronavírus e ficarão em isolamento.

Os testes positivos foram do auxiliar-técnico Pablo Román e do fisioterapeuta Carlos Entrena. Ambos encontra-se assintomáticos e estão cumprindo a quarentena. O jogador Juan Otero já havia sido desconvocado pelo mesmo motivo antes mesmo de embarcar para o Brasil.

Camisa da Seleção Colombiana Foto: Twitter / Seleção Colombiana

PUBLICIDADE

Neste sábado (13/6), a Venezuela já havia revelado treze casos entre membros da sua delegação, sendo dez jogadores, embora não tenha revelado os nomes dos infectados. A Bolívia fez o mesmo ao notificar quatro casos positivos, sendo três jogadores. A Conmebol permite o corte e substituição dos atletas infectados.

A Colômbia estreia na Copa América neste domingo, diante do Equador. O jogo será às 21h, em Cuiabá, na Arena Pantanal, e é válido pelo grupo A da competição, o mesmo da seleção brasileira.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.