Arte/Estadão
Arte/Estadão

Colômbia x Chile: transmissão e horário do jogo pela Copa América

Partida será realizada nesta sexta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2019 | 16h56
Atualizado 28 de junho de 2019 | 20h19

Colômbia e Chile se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), n Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa América. O classificado vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Uruguai x Peru, que jogam no sábado. A partida acabou sofrendo um atraso de 20 minutos em razão do fato da seleção chilena ter ficado presa no trânsito de São Paulo.

Onde assistir ao vivo Colômbia x Chile?

Colômbia x Chile terá transmissão ao vivo do canal SporTV, que também passará online em seu site e no aplicativo. O Estado fará tempo real da partida que decidirá um dos semifinalistas da competição.

Na fase de grupos, a Colômbia ficou como líder do Grupo B, com nove pontos e é a única seleção com 100% de aproveitamento na Copa América. A equipe de James Rodríguez ficou na ponta com nove pontos, seguida pela Argentina com seis, Paraguai fez dois e o Catar apenas um. Na rodada passada, mesmo poupando alguns jogadores, venceu o Paraguai por 1 a 0. O goleiro Ospina, que chegou a deixar a seleção durante a Copa América para ajudar seu pai, doente, está confirmado na partida e é usado como exemplo de superação da seleção colombiana. 

O Chile acabou em segundo no grupo C, com seis pontos, e atrás do Uruguai, que fez sete. O Japão com dois pontos e o Equador com um completaram o grupo. Apesar da classificação, a seleção chilena vem de derrota por 1 a 0 para o Uruguai. Medel, que era dúvida em razão de problemas físicos, deve ir para o jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.