Colombiano Serna será titular no Atlético-PR

A contusão de Marcelo resultará na primeira chance como titular do atacante colombiano Serna, confirmado para a partida entre Atlético-PR e Engenheiro Beltrão, quinta-feira, pelo Campeonato Paranaense.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 17h52

Primeira contratação da equipe para a temporada, ao lado de seu compatriota Vanegas, Serna já disputou quatro partidas pelo Atlético Paranaense. Mas em todas, entrou no segundo tempo.

"Apareceu esta chance para eu atuar como titular. O Lopes está depositando a confiança em mim, então tenho que corresponder com uma boa partida. Tenho que fazer as coisas bem e aproveitar essa oportunidade marcando gols", afirmou o atacante, que atuará ao lado de Wallyson.

Adaptado ao Brasil e ao seu novo clube, o colombiano prometeu muita garra em sua estreia como titular. "Estou me acostumando aos poucos com o Brasil e também com os meus companheiros. E agora tenho que demonstrar isso em campo. Vamos correr muito e nos entregar em campo para honrar a camisa. Quero neste jogo marcar meu primeiro gol pelo Atlético", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.