Arte/Estadão
Arte/Estadão

Colón x Independiente Del Valle: como acompanhar ao jogo na TV

Partida será disputada em jogo único, na cidade de Assunção, no Paraguai

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de novembro de 2019 | 23h00

Sem um representante brasileiro na Copa Sul-Americana, a final da competição ocorrerá neste sábado, em Assunção, no Paraguai, às 17h30 (horário de Brasília). A partida entre Colón-ARG e Independiente del Valle-EQU terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

A decisão será em jogo único e quem vencer garantirá vaga na Libertadores de 2020. Os dois times buscam o título inédito da Sul-americana. 

O Colón-ARG passou pelo Deportivo Municipal-PER na primeira fase, River Plate-URU na segunda, Argentinos Juniors-ARG nas oitavas e o Zulia-VEN nas quartas de final. Os argentinos eliminaram também o Atlético-MG na semifinal. No primeiro jogo, no estádio Cementerio de Elefantes, em Santa Fé, o Colón venceu o time mineiro por 2 a 1. Na partida de volta, no Mineirão, a classificação ocorreu nos pênaltis, depois do jogo em tempo normal ter terminado em 2 a 1 para o Atlético-MG.

A campanha do Independiente del Valle-EQU contou com eliminação do Unión Santa Fé-ARG na primeira fase, Universidad Católica-CHI na segunda, Caracas-VEN nas oitavas e Independiente da Argentina nas quartas de final. Já na semifinal os equatorianos passaram pelo Corinthians, com vitória por 2 a 0, na Arena Corinthians, e empate de 2 a 2 na segunda partida, no Olímpico Atahualpa, em Quito.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.