Ina Fassbender/Reuters
Ina Fassbender/Reuters

Colônia goleia Bayer Leverkusen no Campeonato Alemão

Um dos candidatos ao título do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen foi surpreendido neste sábado e goleado pelo Colônia por 4 a 1, em casa, em jogo válido pela sexta rodada da competição. O resultado deixou o time visitante, que chegou aos sete pontos, mais longe da zona de rebaixamento. Já o Leverkusen caiu para o sexto lugar, com 10 pontos.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2011 | 12h54

A aposta do Colônia nos contra-ataques deu certo principalmente por conta da boa atuação do jogador Podolski. Em jogada do atacante, a equipe abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Novakovic. Na etapa final, a equipe fez dois gols logo no começo, ambos com Podolski, com um e nove minutos.

O Leverkusen ainda esboçou uma reação e diminuiu aos 25 minutos com gol marcado por Rolfes. Mas Jajalo, aos 48 minutos, fez para o Colônia e definiu a goleada da equipe por 4 a 1, fora de casa.

Também como visitante, o Borussia Mönchengladbach confirmou o seu bom começo de Campeonato Alemão ao derrotar o Hamburgo por 1 a 0, com gol do brasileiro Igor de Camargo aos 21 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Mönchengladbach em segundo lugar, com 13 pontos. Já o Hamburgo está na lanterna da competição, com apenas um ponto.

O Hoffenheim subiu para o quarto lugar no Campeonato Alemão com 12 pontos ao vencer o Wolfsburg por 3 a 1, em casa. Roberto Firmino fez dois gols e Ryan Babel marcou o outro da equipe. Dejagah descontou para o time visitante.

Também neste sábado, o Nuremberg empatou por 1 a 1 com o Werder Bremen e o Hertha ficou no 2 a 2 com o Augsburg em Berlim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.