Colonia marca no fim e arranca empate com o Mainz

Com gol aos 40 minutos do segundo tempo, o Colonia arrancou o empate por 1 a 1 com o Mainz, em casa, nesta terça-feira, em jogo isolado do Campeonato Alemão. Lukas Podolski foi o responsável pelo gol que evitou a derrota dos anfitriões.

AE, Agência Estado

13 de dezembro de 2011 | 20h13

O resultado manteve o Colonia na décima colocação da tabela, com 21 pontos. O Mainz ocupa a segunda posição, com 18. O líder do campeonato é o Bayern de Munique, com 34 pontos, e três de vantagem sobre o vice-líder Borussia Dortmund.

Os gols da partida desta terça foram marcados no segundo tempo. Allagui abriu o placar em cabeçada certeira aos 25 minutos. E Podolski buscou o empate em forte chute aos 40. Foi seu 14º gol na temporada.

Marcado inicialmente para o dia 19 de novembro, o duelo entre Colonia e Mainz foi adiado por causa da tentativa de suicídio do árbitro do jogo. Babak Rafati, que sobreviveu ao episódio, precisou ser encaminhado às pressas ao hospital horas antes do início da partida.

O Colônia volta a campo já nesta sexta-feira. Terá pela frente o líder Bayern de Munique, fora de casa. O Mainz jogará só no domingo, contra o Borussia M''gladbach, também longe de sua torcida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato AlemãoColoniaMainz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.