Com 11 desfalques, Atlético-PR busca superação fora de casa contra o Atlético-MG

Na tentativa de encostar no G4, o Atlético Paranaense terá que suprir a ausência de 11 jogadores no duelo contra o Atlético Mineiro neste domingo, às 11 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

21 Agosto 2016 | 05h30

Três desfalques são por suspensão. O lateral-direito Léo e os volantes Hernani e Otávio receberam cartão amarelo na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e não poderão jogar.

A lista no departamento médico é ainda maior. No total, cinco atletas estão machucados. O zagueiro Paulo André e o volante Deivid se recuperaram de uma lombalgia. O zagueiro Cleberson tem uma lesão no joelho esquerdo, enquanto que o meia Nikão e o atacante Pablo sofreram problemas musculares.

Além disso, o goleiro Weverton está na seleção olímpica e o meia Vinícius e o atacante Walter foram afastados do grupo. O primeiro tem futuro incerto, enquanto que o outro aguarda apenas o aval do Porto, clube de Portugal que tem seus direitos econômicos, para finalizar o acerto com o Goiás.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.