Com 2 de Messi, Barça vence Zaragoza pelo Espanhol

Mais uma vez, Lionel Messi foi decisivo para uma vitória do Barcelona. Desta vez, o argentino marcou dois gols no triunfo sobre o Zaragoza, por 3 a 1, no Camp Nou, em rodada do Campeonato Espanhol.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 20h01

Com sua 11ª vitória, o Barcelona aumentou sua vantagem na liderança, chegando aos 34 pontos, e ficou perto de bater recorde no campeonato. O time precisa de mais dois triunfos para estabelecer o melhor aproveitamento de um time no início do Espanhol em toda a história da competição.

Para tanto, o time tem contado com grandes atuações de Messi. Neste sábado, ele chegou ao 17º gol, ampliando sua vantagem na artilharia do campeonato. Diante do Zaragoza, ele abriu o marcador após bela tabela com Montoya e chute de primeira, colocado, no canto, aos 16 minutos de jogo.

Depois, iniciou grande jogada pela esquerda e deu assistência para Alex Song marcar o segundo, aos 28. No segundo tempo, Messi sacramentou a vitória em belo chute de fora da área, aos 15 da segunda etapa. Montanes marcou o único gol do Zaragoza.

Ainda neste sábado, o Valência derrotou o Espanyol por 2 a 1, diante de sua torcida. E o Osasuna empatou sem gols com o Málaga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholBarcelona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.