Rubens Chiri / São Paulo FC
Rubens Chiri / São Paulo FC

Com 2 gols, Brenner festeja empate em Fortaleza: 'Dá para buscar a classificação'

Clube conseguiu igualdade no Castelão após equipe nordestina ter dois jogadores expulsos no segundo tempo

Redação, Estadão Conteúdo

14 de outubro de 2020 | 22h24

Autor de dois gols no empate diante do Fortaleza, por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Brenner valorizou o resultado para o São Paulo no jogo de ida. O artilheiro destacou a força do time para buscar a igualdade.

"Não conseguimos sair com a vitória, mas o ponto fora de casa é válido. Jogo difícil. Nosso poder de reação foi muito bom. Fomos buscar o jogo três vezes. Não é o melhor resultado, mas dá para buscar a classificação", disse o atacante, de 20 anos.

Brenner apontou as dificuldades em enfrentar fora de casa o Fortaleza. "Jogar contra o Fortaleza é sempre complicado. Um time forte, bola aérea qualificada. Mas precisar enfatizar o poder de entrega da nossa equipe, que foi buscar a igualdade três vezes."

Os times voltam a se enfrentar no dia 25 de outubro, no Morumbi, quando será definido o time classificado para as quartas de final da competição nacional. Pelo Brasileiro, o São Paulo joga sábado, às 21 horas, no Morumbi, diante do Grêmio, em duelo válido pela 17ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.