Com 4 grandes na semifinal após 4 anos, FPF define datas e horários nesta segunda

A Federação Paulista de Futebol definirá nesta segunda-feira, em reunião marcada para começar às 11 horas, as datas e horários das semifinais do Paulistão. Depois de quatro anos, a fase decisiva terá novamente os quatro principais clubes de São Paulo nas semifinais.

Estadão Conteúdo

12 de abril de 2015 | 20h56

O Corinthians, dono da melhor campanha, enfrentará o Palmeiras. O jogo acontecerá em Itaquera e a tendência é que ocorra no domingo, às 16 horas, já que o time alvinegro enfrenta o San Lorenzo pela Libertadores na quinta-feira. O Santos, o segundo colocado geral, receberá o São Paulo na Vila Belmiro. A partida pode acontecer no sábado ou às 18h30 de domingo.

O Paulistão de 2011, o último que teve a semifinais com os quatro grandes, terminou com o Santos campeão em uma final contra o Corinthians. Os dois times empataram por 0 a 0 no jogo de ida, no Pacaembu, e depois a equipe santista venceu por 2 a 1, na Vila Belmiro, para ficar com o título.

CAMPEÃ DO INTERIOR - A definição das semifinais neste domingo também serviu para confirmar a Ponte Preta como vencedora do título simbólico de "campeã do interior". Além disso, as duas vagas paulistas na Série D ficaram com Red Bull Brasil e Botafogo, eliminados respectivamente por São Paulo e Palmeiras nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.