Com 7 vitórias seguidas, Atlético-MG encara Fluminense

Embalado por uma sequência de sete vitórias que garantiram a primeira posição isolada na tabela do Campeonato Brasileiro, o time do Atlético-MG enfrenta o Fluminense neste domingo pregando todo o cuidado com o adversário, que está em terceiro na competição, com apenas seis pontos a menos que a equipe mineira.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

29 de julho de 2012 | 06h59

A preocupação da equipe de Minas Gerais é ainda maior porque, além do confronto direto, a partida, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, será realizada a partir das 16h no Engenhão, no Rio de Janeiro, casa do rival neste Brasileirão.

Para o jogo, o técnico Cuca deve mexer pouco no time que vem surpreendendo os adversários. A única mudança possível em relação à equipe que venceu o Santos por 2 a 0 na quinta-feira, é o retorno do meia Leandro Donizete, que não atuou no último jogo por cumprir suspensão automática. Ele deve reassumir a vaga ocupada por Serginho.

"O Brasileirão é só pedreira. Não tem jeito", avaliou o meia, que já mostra preocupação com o armador Deco, do Fluminense. "Se eu jogar, tenho que marcar em cima para neutralizar, porque é um grande jogador. Não pode dar espaço", ressaltou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.