23 de maio de 2009 | 08h25
Dorival, então, apela para as conversas para tentar corrigir os erros do time, que, segundo o técnico, ainda são muitos e precisam diminuir. ?No jogo com o Vitória (que classificou o Vasco para as semifinais), o número de erros foi bem superior ao de acertos. Enquanto muitos ficam satisfeitos com uma classificação, você precisa estar alerta?, ponderou Dorival.
E, pelo menos no discurso, o técnico cruzmaltino coloca o adversário de logo mais quase no mesmo patamar dos paulistas, no que diz respeito a ser uma das equipes que darão trabalho nesta Segunda Divisão. ?O Atlético tem um conjunto muito bom, um elenco que se conhece há muito tempo. Mais uma vez disputou o título goiano este ano. Será uma das seis equipes que vão brigar pelo título (da Série B)? elogiou o comandante vascaíno.
No treino desta sexta, Dorival mostrou que irá cumprir a promessa feita um dia antes de manter a equipe titular para a partida contra os goianos, apesar da decisão de quarta contra o Corinthians. Ele formou a equipe com todos os seus titulares no momento, inclusive com Rodrigo Pimpão, que ficou no banco de reservas contra o Vitória por conta de dores no joelho.
Encontrou algum erro? Entre em contato