25 de maio de 2018 | 15h11
Convidado por Tite para integrar os treinos da seleção brasileira na Granja Comary durante esta semana, o atacante Brenner, revelação do São Paulo, exalta a oportunidade de trabalhar com os atletas que vão para a Rússia disputar o Mundial. Para ele, uma experiência única.
+ Mais seis jogos: São Paulo fecha semana de ajustes para 'maratona' antes da Copa
Mais notícias sobre o São Paulo
"É uma honra poder participar da preparação do Brasil para a Copa do Mundo e de ter a chance de treinar com os melhores jogadores do nosso país e do mundo", comemora o jovem tricolor. "Farei de tudo para aproveitar da melhor maneira e espero poder contribuir. Esse período, apesar de curto, também irá me ajudar demais no processo de amadurecimento e evolução na carreira."
Brenner foi chamado junto com outros cinco jovens revelações do futebol nacional: Weverson, também do São Paulo; Lucas e Marrony, ambos do Vasco; Vitinho, do Cruzeiro; e Vitão, do Palmeiras. Eles passarão três dias com Tite, Neymar, Gabriel Jesus e companhia.
Nas redes sociais, o atacante são-paulino que chegou a ter sequência titular na equipe do Morumbi nos primeiros jogos da temporada publicou uma foto em que ajuda Neymar a se levantar durante o treino. Na legenda, brincou com a letra da música "Davi", do pagodeiro Ferrugem. "Aí ontem, quem diria, eu que nem sabia do amanhã, hoje estou no campo, com um cara que eu sempre fui fã."
Aí ontem quem diria
Eu que nem sabia do amanhã
Hoje eu to no campo trabalhando
Com um cara que eu sempre fui fã.. @neymarjr
“ Levante e vai pra cima guerreiro “
⚽️ pic.twitter.com/ktrpCTGFPf — Brenner (@09brenner) 25 de maio de 2018
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.