Matheus Pimenta/Ascom CSA
Matheus Pimenta/Ascom CSA

Com Alecsandro, CSA busca reagir no Brasileirão diante do Corinthians

Argel Fucks não fez mistério sobre escalação para primeiro jogo após pausa da Copa América

Redação, Estadao Conteudo

14 de julho de 2019 | 12h04

O CSA vai enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16 horas, no Itaquerão, com uma grande novidade que chegou ao clube durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América: o atacante Alecsandro. O atleta deixou o São Bento para ser a principal contratação do time na temporada. Ele formará dupla ofensiva com o também veterano Ricardo Bueno, outro ex-palmeirense.

"O Alecsandro é um jogador experiente, rodado, que sabe fazer gol, conhece muito bem o adversário que vamos enfrentar. Tenho a certeza de que vai nos ajudar muito durante esta caminhada", afirmou Argel Fucks.

O técnico Argel Fucks vai levar até o último minuto uma dúvida sobre Naldo. Com dores no joelho, o jogador foi poupado durante a semana e chegou a ser substituído por Jean Cléber, que teve seu nome regularizado no BID da CBF na última quinta-feira.

O treinador, porém, rejeitou fazer mistério em cima da escalação para enfrentar o Corinthians. "Não vai fugir daquilo que apresentamos ao longo da semana. Eu não fecho o treino justamente para não gerar dúvidas. Não é a escalação que ganha jogo e sim o trabalho. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas temos totais condições de conquistar a vitória", finalizou.

Vindo de três derrotas consecutivas, o CSA tem apenas seis pontos na tabela de classificação. A vitória é vista como essencial para iniciar um novo momento na briga contra o descenso.

Tudo o que sabemos sobre:
CsaCampeonato Brasileiro de Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.