Com amidalite, Douglas desfalca o Grêmio neste sábado

A fase do Grêmio não está mesmo boa. Apenas na 14.ª colocação do Campeonato Brasileiro, com uma vitória nos últimos oito jogos, a equipe tem sido muito criticada pela sua torcida. A falta de opções no elenco tem preocupado o técnico Julinho Camargo, que para este sábado, diante do Flamengo, às 18h30, no Engenhão, terá mais um problema: o meia Douglas, vetado pelo departamento médico.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2011 | 12h23

O jogador vinha trabalhando normalmente, mas se tornou um desfalque de última hora, nesta sexta-feira, por conta de uma amidalite. Ele se junta ao lateral Gabriel, lesionado, e ao atacante Miralles, expulso diante do América-MG, que também estão fora da partida.

Douglas não vem rendendo o mesmo futebol do ano passado, quando foi apontado como um dos responsáveis pela boa campanha gremista no final do Brasileirão. Mesmo assim, é peça importante na equipe de Julinho Camargo, que conta com poucos nomes para a criação de jogadas no meio-campo. Seu substituto neste sábado deverá ser Marquinhos, que ainda não convenceu desde que chegou ao clube gaúcho, vindo do Avaí.

Nesta sexta, o grupo do Grêmio realizou o último treino antes da partida diante do Flamengo. Logo depois, a delegação viajaria para o Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.