Com atraso, Atlético-MG estreia novo uniforme de treino

A reapresentação do Atlético Mineiro nesta quarta-feira contou com uma estreia: o novo uniforme de treino. Após três meses em atividade com material do fornecedor anterior, o clube esteve no gramado da Cidade do Galo com uniforme assinado pela Lupo.

AE, Agência Estado

10 de abril de 2013 | 22h17

Com exceção de Ronaldinho Gaúcho, o elenco atleticano pôde utilizar o novo material na atividade da manhã, que contou com trabalho físico na academia e no gramado. Os trabalhos servem de preparação para o duelo com a Caldense, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Ronaldinho não se reapresentou na parte da manhã porque ganhou mais um período de folga para poder passar mais tempo em Porto Alegre. O meia-atacante fez uma visita a sua mãe nos últimos dias na capital gaúcha, para onde viajou após defender a seleção brasileira na Bolívia, no sábado.

O jogador se juntou ao grupo atleticano somente à tarde. Sob chuva, o técnico Cuca orientou trabalho técnico de finalização e posse de bola. A atividade não contou com Bernard e Diego Tardelli. Eles seguem fazendo tratamento de fisioterapia e seguem como dúvida para o duelo contra o São Paulo, na próxima semana, pela Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGtreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.