Martin Meissner/AP
Martin Meissner/AP

Com aumento de contaminados pela covid-19, Mönchengladbach x Real Madrid não terá público

Partida desta terça-feira, pela Liga dos Campeões, será disputada com os portões fechados na Alemanha

Redação, Estadao Conteudo

26 de outubro de 2020 | 14h26

A partida entre Borussia Mönchengladbach e Real Madrid, pela segunda rodada de grupos da Liga dos Campeões, prevista para esta terça-feira, não terá a presença de público no estádio. O anúncio foi feito nesta segunda-feira por meio de um comunicado divulgado pelo clube alemão.

O aumento de contágios na região de Mönchengladbach fez as autoridades recueram na intenção inicial de colocar 10.804 torcedores no Borussia-Park e depois a presença simbólica de apenas 300 convidados. Foram registrados 94,2 casos na última semana para cada 100 mil habitantes.

Borussia Mönchengladbach e Real Madrid estão no Grupo B da Liga dos Campeões, que conta também com o time ucraniano do Shakhtar Donetsk, além da italiana Internazionale de Milão.

Na primeira rodada, disputada semana passada, o Real Madrid foi derrotado, no Estádio Alfredo Di Stéfano, por 3 a 2, pelo Shakhtar, depois de estar perdendo por 3 a 0. Já o Mönchengladbach deixou escapar nos acréscimos a vitória na Itália e somou um ponto após igualdade por 2 a 2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.