Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Com Avanti, Palmeiras supera a marca de 100 mil sócios-torcedores

Clube está atrás apenas do Internacional, líder no Brasil

O Estado de S. Paulo

09 Março 2015 | 23h14

O Palmeiras superou nesta segunda-feira o número de 100 mil sócios-torcedores no programa Avanti. A marca foi atingida  às 23 horas, quando estavam registrados 100.038 torcedores.Só nesta segunda foram 407 novas adesões, o que colocou o Palmeiras na liderança do dia. Para que se tenha uma ideia, o segundo clube que mais subiu no dia foi o São Paulo, com 71.

O Palmeiras é disparado o clube que mais conseguiu sócios-torcedores em 2015: 35.591, quase o dobro do segundo colocado, que é o Corinthians com 18.317. Em terceiro lugar está o São Paulo, com 15.520. O Internacional, que lidera o ranking geral com 130.205, atraiu apenas 2.698 novos sócios de 1º de janeiro para cá.

O crescimento da receita gerada pelo Avanti foi apontada pelo presidente Paulo Nobre como alavanca fundamental para o clube fazer os investimentos que fez neste início de ano, contratando 19 jogadores – alguns deles muito cobiçados no mercado, como Arouca, Zé Roberto, Dudu e Cleiton Xavier. Nobre costuma dizer que a renda do Avanti é como “um patrocínio master” para o clube.

O diretor-executivo Alexandre Mattos dará uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira para falar sobre o sucesso do programa. Não está descartado que ele anuncie um reajuste nos preços dos seis planos existentes.

Mais conteúdo sobre:
Futebol Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.