PUBLICIDADE

Publicidade

Com baixa de Nico López, Zago muda Inter para estreia na Copa do Brasil

Carlos ganha vaga no ataque no lugar de Roberson

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Antônio Carlos Zago decidiu fazer mudanças no time do Internacional para a estreia na Copa do Brasil. Insatisfeito com a atual formação da equipe, que ainda não venceu no Gauchão, o treinador promoveu alterações na escalação e até no esquema tático, visando o confronto com o Princesa de Solimões, em jogo a ser disputado em Cascavel, no Paraná.

PUBLICIDADE

No treino desta terça-feira, Zago teve as baixas de Ceará e Nico López, que nem devem viajar com o time para o Paraná. Sem eles, o treinador desistiu do sistema com três volantes que vinha apresentando nas rodadas do Estadual e definiu a equipe em novo esquema, o 4-2-3-1.

A maior mudança foi a troca de Roberson por Carlos no ataque. No setor do meio-campo, Carlinhos entrou para jogar ao lado de D'Alessandro e Diego. Assim, o Inter deve entrar em campo nesta quarta escalado com Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Charles, Diego, D'Alessandro e Carlinhos; Carlos.

A estreia na Copa do Brasil será em Cascavel, apesar do rival ser do Amazonas e dono do mando de campo. Para avançar, o time gaúcho só precisa empatar no confronto de jogo único, nova característica da primeira fase da competição nacional.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.