Ari Ferreira/RB Bragantino
Ari Ferreira/RB Bragantino

Com baixa por covid-19, Red Bull Bragantino volta a jogar no Brasileirão

Time paulista vem de três jogos sem derrota, sendo dois triunfos consecutivos, diante de Goiás e Sport, ambos por 2 a 0; e agora encara o Grêmio

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de novembro de 2020 | 11h25

Após sofrer um "apagão" contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Red Bull Bragantino tenta dar a volta por cima no Brasileirão no confronto diante do Grêmio, marcado para esta segunda-feira, às 20h, na Arena do Grêmio, pela 19ª rodada. Maurício Barbieri terá um desfalque de última hora. Bruno Tubarão foi diagnosticado com covid-19, foi isolado do elenco e, consequentemente, não poderá atuar.

Sem Tubarão, Maurício Barbieri montou o ataque, nos últimos treinamentos, com Artur, Cuello e Ytalo, com Claudinho mais atrás, protegido por Lucas Evangelista e Ryller. No entanto, não está descartada a possível entrada de Thonny Anderson, porém, é menos provável.

"Não tivemos um bom resultado na Copa do Brasil, mas precisamos virar a chave. Temos um adversário na segunda-feira e totais condições de conseguir um resultado positivo. Precisamos colocar a cabeça no lugar e buscar a vitória em Porto Alegre. Sabemos que o jogo será muito difícil, mas acreditamos no nosso potencial", afirma Edimar.

Apesar da derrota para o Palmeiras na Copa do Brasil por 3 a 1, o Red Bull Bragantino vive um bom momento no Brasileirão. O time paulista vem de três jogos sem derrota, sendo dois triunfos consecutivos, diante de Goiás e Sport, ambos por 2 a 0.

Porém, o time de Bragança Paulista segue dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos em 18 jogos disputados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.