Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Com baixas no ataque, Adilson Batista adia definição no Vasco

Sem Thalles, técnico espera a recuperação de Edmílson para montar o setor ofensivo no jogo contra o Náutico, sábado

Agência Estado

13 de maio de 2014 | 19h44

RIO - O atacante Thalles é desfalque certo do Vasco para o jogo contra o Náutico, sábado, na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jovem foi convocado para disputar o Torneio Toulon Sub-21, na França, e deverá se apresentar à seleção brasileira no dia 15 de maio, no Espírito Santo, e em seguida viajará para a Europa. A competição será realizada entre 21 de maio e 1º de junho.

Caso o atacante Edmílson não se recupere em tempo de uma contusão que o afastou do time, o técnico Adilson Batista terá dificuldades para encontrar um substituto para a posição, já que o elenco vascaíno carece de atacantes de área.

Além de Edmílson, Pedro Ken e Rodrigo, que também se recuperam de contusão, participaram normalmente de um treinamento físico com os demais jogadores nesta terça-feira, dia em que o elenco se reapresentou em São Januário. Contudo, o time seguem sem contar com o volante Guiñazu que continua sob cuidados médicos e sem treinar.

Apesar dos problemas, o Vasco parece ter engrenado na Série B do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana o time venceu a segunda partida consecutiva e ocupa a terceira colocação da competição, integrando o G4.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoThalles

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.