Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com Barrios fora por lesão, Renato Gaúcho esconde substituto no Grêmio

Everton é o favorito ao lugar do paraguaio

O Estado de S.Paulo

21 de março de 2017 | 20h02

Com ar de mistério, o Grêmio realizou nesta terça-feira seu último treino antes da partida contra o Novo Hamburgo, nesta quarta, às 21h45, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Fechando a primeira parte da atividade, o técnico Renato Gaúcho não revelou quem será o substituto de Lucas Barrios, fora do duelo por conta de uma lesão na coxa direita.

O favorito para ficar com a vaga no ataque é Everton, que já substituiu o paraguaio durante o jogo contra o Veranópolis, na rodada passada. Por fora na disputa pelo posto correm o meia Lincoln e o atacante Fernandinho. Nenhum deles, porém, possui as mesmas características de Barrios.

Já com o treino liberado para a imprensa, Léo Moura, Rafael Thyere, Marcelo Oliveira, Jailson, Michel, Luan e Pedro Rocha fizeram parte do rachão. Kannemann e Ramiro foram poupados e não participaram da atividade.

Sem saber se atuará como meia ou falso 9, Luan disse que o importante é jogar. "Eu prefiro mesmo é estar dentro de campo, ajudando a equipe. Não vamos ter o Barrios, mas temos um grupo bom, com várias opções que o Renato pode optar. Independente (da posição), vou estar tranquilo para jogar", disse.

Com 18 pontos, o Novo Hamburgo ocupa a liderança do Gaúcho. A equipe tricolor, por sua vez, é a terceira colocada, com cinco pontos a menos na tabela.

Tudo o que sabemos sobre:
GrêmiofutebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.