Com boa recuperação, Pato retoma trabalho no gramado

Com boa recuperação, Pato retoma trabalho no gramado

Atacante está de volta aos treinos físicos. Entretanto não há prazo definido para seu retorno como reforço do São Paulo

Estadão Conteúdo

27 de outubro de 2014 | 14h21

Desfalque no jogo da noite desta segunda-feira, Alexandre Pato mostrou que está se recuperando bem de uma lesão na coxa esquerda. Nesta manhã, o atacante retomou os trabalhos no gramado, iniciando a transição do departamento médico para os treinos físicos. Pato, contudo, ainda não tem prazo definido para reforçar o São Paulo.

Acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Pato correu no campo pela primeira vez desde que sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda há dez dias, durante o jogo contra o Huachipato, no Chile, pela Copa Sul-Americana. O atacante alternou corridas com mudanças de velocidade e direções no CT da Barra Funda.

Pato deve manter o mesmo treino no período da tarde enquanto o time se concentra para o jogo desta noite, contra o Goiás, no Morumbi. O São Paulo busca em casa manter a perseguição ao líder Cruzeiro, que tropeçou na rodada ao empatar com o Figueirense. Se vencer nesta noite, o time paulista vai reduzir a diferença de sete para cinco pontos: 61 contra 56.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCPato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.