Publicidade

Com boa vantagem, Cuca poupa alguns titulares do Atlético-MG diante do Remo

Equipe alvinegra pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avança às oitavas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Com a boa vantagem por 2 a 0 obtida no primeiro duelo em Belém, o técnico Cuca vai poupar alguns titulares do Atlético-MG diante do Remo, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O time vencedor vai garantir vaga nas oitavas de final da competição nacional.

Com a possibilidade de perder por até um gol de diferença, o Atlético poderá ter o retorno do atacante Keno, liberado pelo departamento médico. "Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho", disse Cuca, que não deverá contar com os atletas que estavam servindo suas seleções.

Com boa vantagem, Cuca poupa alguns titulares do Atlético-MG diante do Remo. Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

PUBLICIDADE

Outro que vai atuar diante do Remo é o meio-campista Tchê Tchê, que deverá ficar de fora do jogo com o São Paulo, domingo, também no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, por estar emprestado ao time mineiro. Sua utilização só será possível mediante o pagamento de uma multa prevista em contrato.

Já Guga e Guilherme Arana (Olímpica), Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile), que atuaram por suas seleções no último fim de semana e também na terça-feira, deverão ser preservados para o duelo com o São Paulo.

No Remo, o técnico Paulo Bonamigo, mais uma vez, não poderá contar com o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins, assim como ocorreu no duelo do Baenão. Suéliton sofre com uma pubalgia, enquanto Tocantins tem uma lesão muscular na coxa esquerda. Romércio e Dioguinho continuam na equipe titular.

Na lateral-esquerda, Bonamigo tem aprovado o trabalho de Thiago Ennes, que herdou a vaga deixada por Wellington Silva, que estava machucado.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

ATLÉTICO-MG x REMO

ATLÉTICO-MG - Everson, Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Tchê Tchê, Zaracho (Jair) e Nathan; Keno, Savinho e Eduarso Sasha. Técnico: Cuca.

REMO - Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo.

ÁRBITRO - Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

HORÁRIO - 19 horas.

LOCAL - Mineirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.