PUBLICIDADE

Com Botafogo em crise, Vagner Mancini garante união do elenco

Após derrota para o Palmeiras e queda para lanterna, treinador afirma que equipe está unida e irá enfrentar adversidades

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com salários atrasados há meses, sem quatro dos seus principais jogadores, dispensados por uma diretoria que parece perdida. O momento do Botafogo não é dos melhores, mas o técnico Vagner Mancini garante que está tudo bem no elenco. Nesta sexta, ele garantiu que a união pode tirar o clube dessa situação. "Precisamos reunir ainda mais forças. Hoje temos um ambiente muito bom e isso tem que ser levado para dentro de campo. Sempre que tivermos uma dificuldade grande, temos que saber que ao lado tem um companheiro querendo ajudar. É dessa forma que vamos unir forças para sair dessa situação que nos incomoda", disse o treinador. O Botafogo está em Manaus para enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 18h30 de Brasília (17h30 locais), pela 28.ª rodada do Brasileirão. No treino da manhã desta sexta, o elenco encontrou calor forte para já ir se acostumando com o clima local.

Mancini não sabe mais o que fazer para arrumar o Botafogo Foto: Marcos de Paula/Estadão

Além do calor, o time carioca vai enfrentar um rival forte, que briga pelo G4 e vem de vitória sobre o líder Cruzeiro em Minas. "Vamos enfrentar o Corinthians, um time que vem bem no campeonato. Mas é um jogo de futebol onde você pode ir se superando e tornar o jogo amplamente favorável", destacou o treinador, que não deu dicas do time que deverá mandar a campo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.