PUBLICIDADE

Publicidade

Com Casemiro de volta, Tite comanda 2º treino da seleção com todos os titulares

Contra a Colômbia, treinador deve repetir a base da equipe após a boa apresentação diante do Uruguai

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A seleção brasileira realizou na tarde desta terça-feira o segundo treino para o jogo contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira. Desta vez, o trabalho no CT Joaquim Gava teve participação de quase todo o elenco convocado, com exceção do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. Depois de contar com apenas 13 convocados na segunda-feira, o segundo dia de atividades do técnico Tite teve a volta de Casemiro ao meio-campo. O jogador do Real Madrid havia ficado de fora da última data Fifa, mas deverá retomar a posição na equipe titular. Outras possíveis voltas ao time são do goleiro Alisson, do zagueiro Marquinhos e do lateral Danilo.

Após a boa apresentação diante do Uruguai na última convocação, o treinador deverá repetir a base da equipe para enfrentar a Colômbia. Por conta do desgaste da rodada europeia no último fim de semana, alguns atletas foram poupados do treinamento com bola.

Com Casemiro de volta, Tite comanda 2º treino da seleção com todos os titulares. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

PUBLICIDADE

Convocado de última hora para o lugar de Lucas Veríssimo, que sofreu grave lesão no joelho direito, o zagueiro Gabriel Magalhães é esperado nesta quarta-feira. Esta é a primeira convocação do atleta para a seleção principal do Brasil. O defensor do Arsenal foi substituído pelo jovem zagueiro Murillo, do time sub-20 do Corinthians, no treino desta terça. Companheiro de Murillo, o lateral-esquerdo Reginaldo também participou dos treinos da seleção.

A preparação para enfrentar a Colômbia na quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, será encerrada com mais um trabalho nesta quarta-feira, às 16h, novamente em Itaquera. O time escolhido por Tite para começar o próximo jogo deverá ter: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Líder isolado das Eliminatórias, com 10 vitórias e um empate em 11 jogos, o Brasil pode confirmar a classificação já nesta rodada, caso vença a Colômbia e o Uruguai não vença a Argentina na sexta-feira. A seleção brasileira fecha 2021 com clássico diante da Argentina em San Juan, no dia 16 de novembro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.