Divulgação/Pontepress
Divulgação/Pontepress

Com chegada de Gerson Magrão, Ponte Preta prepara pacotão de reforços para 2019

Na apresentação de Mazola Junior, presidente do clube campineiro promete grande lista de reforços

Redação, Estadão Conteúdo

19 Dezembro 2018 | 19h26

Na apresentação do técnico Mazola Júnior na Ponte Preta, o presidente José Armando Abdalla prometeu anunciar até esta sexta-feira a chegada de oito a 10 reforços. A diretoria tenta manter o mistério, mas algumas contratações estão bem encaminhadas para a próxima temporada. Uma delas é Gerson Magrão, ex-América-MG.

Nas últimas duas temporadas - disputou 70 jogos e marcou dois gols -, Gérson Magrão defendeu o América-MG. Ele tem 33 anos e acumula passagens por Cruzeiro, Flamengo, Ipatinga-MG, Santos, Figueirense, CRB, XV de Piracicaba-SP, Feyenoord (Holanda), Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Sporting Lisboa (Portugal).

Além dele estão certos o lateral-direito Luis Ricardo (ex-Botafogo-RJ), do lateral-esquerdo Giovanni Palmieri (ex-América-MG), dos volantes Edson (ex-Bahia) e Mantuan (ex-Corinthians) e o atacante Dudu (ex-Náutico).

A diretoria pontepretana ainda trabalha para renovar com dois jogadores que estavam na Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Ruan e o zagueiro Reginaldo, que pertencem a Barra da Tijuca-RJ e Fluminense, respectivamente.

 

 

Mais conteúdo sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.