Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Com Clayson e Roger suspensos, Emerson Sheik deve continuar como titular no Corinthians

Contra o Bahia, sábado, atacante de 40 anos pode começar jogando o seu quarto jogo consecutivo

O Estado de S.Paulo

22 Outubro 2018 | 05h00

O técnico do CorinthiansJair Ventura, não terá os atacantes Clayson e Roger para o jogo contra o Bahia, sábado, às 19h, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dois terão de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo que receberam no empate por 2 a 2 com o Vitória, domingo, em Salvador. Roger levou cartão por dominar a bola com a mão na área. Clayson foi advertido por reclamação após o apito final.

Sem os dois atacantes, são grandes as chances de Emerson Sheik continuar na equipe. Seria a quarta partida consecutiva do jogador de 40 anos como titular. Ele já começou jogando contra Santos (Campeonato Brasileiro), Cruzeiro (Copa do Brasil) e Vitória (Brasileiro).

"O último jogo do Emerson foi fantástico, mesmo na derrota", elogiou Jair Ventura em referência à atuação do atacante contra o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil. Sheik renovou contrato até dezembro, quando vai se aposentar.

Sem Clayson e Roger, o treinador terá contra o Bahia o retorno do volante Gabriel, que cumpriu suspensão diante do Vitória. O jogo de sábado é decisivo para o Corinthians.

Com 36 pontos, a equipe está na 12.ª posição, uma atrás do Bahia, que tem 37. O Corinthians não vence há cinco rodadas e tem encontrado dificuldades para se afastar da zona do rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.