Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Com clubes nordestinos em campo, Copa do Brasil tem sequência com cinco jogos

Vitória, Sport, CRB e CSA atuam nesta quinta-feira após disputarem as rodadas dos Estaduais no fim de semana

Estadão Conteúdo

15 de fevereiro de 2018 | 07h26

Após o duelo entre Fluminense-BA e Náutico-PE ter aberto as disputas da segunda fase da Copa do Brasil, mais cinco partidas dão sequência à competição nesta quinta-feira. Jogando fora de casa, o CRB, que vem em alta na liderança do Campeonato Alagoano, tenta manter a boa fase para desbancar o Novo Hamburgo-RS, na região Sul do país, e avançar à próxima etapa. A partida acontece no estádio do Vale, em Novo Hamburgo(RS), às 21h30.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil

Outro time nordestino que está de olho na classificação é o Vitória, que recebe o Corumbaense-MS, às 19h15 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador. No Estadual, o clube rubro-negro também vem em um bom momento, pois está na segunda colocação mesmo com um jogo a menos.

No mesmo horário, às 19h15, o Sport recebe o Ferroviário-CE em um duelo entre clubes do Nordeste e tenta fazer jus ao fator casa, já que a partida acontece no estádio da Ilha do Retiro, no Recife. Enquanto o time cearense vem embalado após vencer o Confiança-SE, os pernambucanos passaram pelo Santos-AP na primeira fase.

Outros dois grandes times entram em campo atrás da classificação. Em Maceió, o São Paulo visita o CSA no estádio Rei Pelé, às 21h30, e o Fluminense recebe o Salgueiro-PE, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.