Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Com contrato perto do fim, lateral Ceará quer renovar com o Cruzeiro

Com a permanência garantida na elite do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda sonha com uma bastante improvável vaga na Libertadores, mas já começa a pensar no futuro. Um dos jogadores que tem contrato vencendo no fim da temporada é o lateral-direito Ceará, titular absoluto da posição. Aos 35 anos, o jogador não quer saber de parar e pretende renovar.

Estadão Conteúdo

12 de novembro de 2015 | 16h17

"Em médio prazo, meu plano primeiro é renovar e ter pelo menos mais uma temporada com o Cruzeiro. Em longo prazo é prosseguir nessa trajetória vitoriosa pelo menos mais três ou quatro anos. Gostaria de mais um Mundial de Clubes, é tão bom", comentou o lateral, revelando o sonho de voltar à competição, que ele já conquistou com a camisa do Internacional.

No domingo, Ceará será mais uma vez titular da equipe de Mano Menezes, que vai receber o Sport, no Mineirão, acreditando que ainda é possível chegar à Libertadores. O Cruzeiro tem 48 pontos, em 10.º lugar, contra 54 do Santos e 53 de São Paulo e Internacional. Cada clube ainda vai atrás de mais 12 pontos até o fim da competição.

"O famoso jogo de seis pontos. Podemos nos aproximar da zona que nos permite visualizar. Mas vamos pensar jogo a jogo. Vamos nos concentrar ao máximo para fazer nosso dever de casa e depois pensar nos outros três jogos", opinou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.