Rafael Ribeiro/ Vasco
Rafael Ribeiro/ Vasco

Com covid-19, Bruno Gomes desfalca Vasco no duelo com o Goiás pela Copa do Brasil

Volante foi retirado da delegação que foi para a capital goiana e deverá cumprir o período de dez dias de isolamento

Redação, Estadao Conteudo

25 de agosto de 2020 | 19h10

O técnico Ramon Menezes, do Vasco, não poderá contar com Bruno Gomes no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, às 21h30 na Serrinha, em Goiânia. O volante testou positivo para a covid-19, foi retirado da delegação que foi para a capital goiana nesta terça-feira à tarde e deverá cumprir o período de dez dias de isolamento.

Titular no empate por 0 a 0 contra o Grêmio, domingo, em duelo pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Gomes deveria ser mantido no time para o jogo desta quarta-feira. O lateral-direito Claudio Winck, com lesão muscular na coxa direita, é outro desfalque vascaíno.

No jogo de ida, disputado em 13 de março, em São Januário, no Rio, o Goiás derrotou o Vasco por 1 a 0. Por isso, joga pelo empate. Caso o time carioca vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

No Brasileirão, o Vasco é quem está em uma situação bem melhor. O time comandado por Ramon é o segundo colocado com dez pontos, enquanto o Goiás, que acaba de trocar de técnico, Thiago Larghi substitui Ney Franco, aparece na 15ª posição, com quatro pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.