Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com Cristaldo e Mouche, Palmeiras faz treino com bola em Itu

Jogadores participaram de uma atividade tática

DANIEL BATISTA, O Estado de S.Paulo

08 de janeiro de 2016 | 19h13

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira o primeiro treino com bola na temporada. Dividido em dois grupos, os jogadores participaram de um trabalho tático em campo reduzido em Itu, onde a equipe ficará concentrada até sábado da semana que vem. Os atacantes Mouche e Cristaldo, que negociam a saída do clube, participaram normalmente da atividade.

O treino foi parado diversas vezes para os jogadores se hidratarem, já que o calor era intenso na cidade do interior de São Paulo. Cleiton Xavier e Arouca, que acabaram o ano com problemas físicos, treinaram na maior parte do tempo e deixaram o gramado antes do término da atividade, como parte da programação.

O volante Gabriel, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, ficou na academia e chegou a ir para o campo, mas deu toques rápidos na bola, em atividade separada dos demais companheiros.

Cristaldo, que negocia com o Rubin Kazan, e Mouche, de partida para o Atlas-MEX, treinaram normalmente e devem continuar com o grupo concentrado até que suas situações sejam definidas. Quanto a Rafael Marques, o jogador não está treinando, pois seu contrato de empréstimo com o Palmeiras acabou no último dia 31, mas a confiança em conseguir mantê-lo no clube é grande.

O elenco do Palmeiras treinará em dois períodos no fim de semana, sem a presença da imprensa. Na segunda-feira, o volante Rodrigo, um dos sete reforços contratados na temporada, será apresentado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirastreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.