Com D'Alessandro, Inter reforça preparação física na pausa do Brasileirão

O Internacional está aproveitando a pausa no Campeonato Brasileiro para reforçar a preparação física visando as últimas nove rodadas da competição. Afinal, novamente o condicionamento dos jogadores foi o foco do treinamento da manhã desta quarta-feira no CT do Parque Gigante.

Estadão Conteúdo

07 de outubro de 2015 | 16h13

Assim como havia ocorrido na atividade de terça-feira, o meia argentino D''Alessandro participou normalmente do treinamento. Em fase final de recuperação de uma hérnia de disco que o tirou das últimas seis partidas do Inter, ele será o principal "reforço" do time para a reta final do Brasileirão.

Nesta manhã, os jogadores realizaram trabalhos físicos sob o comando do preparador João Goulart. Os exercícios incluíram um circuito de treinamento funcional e baterias de corridas. E o elenco voltará a treinar nesta tarde no CT do Parque Gigante.

Fora da Copa do Brasil, o Inter tentará conquistar uma vaga na próximas edição da Copa Libertadores através do Brasileirão. O time está em oitavo lugar com 44 pontos, a dois do G4, e volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando vai encarar o Atlético Mineiro, no Independência, em duelo válido pela 30ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterDAlessandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.