Com Damião no banco, Cruzeiro pode ter 5 mudanças para pegar o Flu

O Cruzeiro vai entrar em campo remodelado para enfrentar o Fluminense, domingo, às 11 horas no Mineirão. Entre voltas por lesão e suspensão, desfalques e mudanças por critérios técnicos, o técnico Mano Menezes escalou o time mineiro no treino desta sexta-feira com cinco alterações na comparação com a equipe que ficou no empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na quarta-feira.

Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2015 | 19h10

Na zaga, as duas mudanças foram necessárias por lesão. Bruno Rodrigo está com dores no quadril, enquanto Manoel sofreu uma entorse no joelho direito. Mano espera contar com eles no treino de sábado pela manhã e escalá-los no domingo.

"Vamos esperar para fazer o treino de sábado. Hoje (sexta), ainda teve a questão do desgaste, a gente treinou em trabalho curto. Os jogadores estão com índices altos de fadiga. Amanhã (sábado), podemos trabalhar um pouco mais e definir essas questões de Manoel e Bruno Rodrigo, principalmente", explicou Mano. Douglas Grolli e Paulo André treinaram entre os titulares.

Na lateral-direita, Ceará, recuperado de lesão, volta no lugar de Fabiano, que atuou nas últimas duas partidas. No ataque, Willian recupera a posição depois de cumprir suspensão automática. A última modificação é tática, com De Arrascaeta escalado como titular do ataque. Marinho e Leandro Damião saem.

Assim, o possível Cruzeiro para pegar o Fluminense tem: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo (Douglas Grolli), Paulo André (Manoel) e Fabrício; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Willian, De Arrascaeta e Allano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.