Treinador não pode contar com os suspenso Neto
Treinador não pode contar com os suspenso Neto

Com David Braz e Rildo, Oswaldo de Oliveira confirma time santista

Classificada, equipe enfrenta o Rio Claro fora de casa pelo Campeonato Paulista

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

13 de março de 2014 | 13h01

SANTOS - O técnico Oswaldo de Oliveira deixou claro nesta quinta-feira, em treino realizado pela manhã no CT Rei Pelé, que já definiu o time titular do Santos que enfrentará o Rio Claro, neste domingo, às 18h30, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O treinador confirmou as já esperadas entradas de David Braz na zaga e de Rildo no ataque.

O defensor irá ocupar o lugar de Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mesmo ocorre com Thiago Ribeiro, que será substituído por Rildo, este novamente à disposição após cumprir suspensão. Já o goleiro Aranha, que também esteve suspenso na rodada passada, seguirá fora da equipe por continuar se recuperando de uma lesão no ombro direito.

Outro desfalque por lesão é o lateral-esquerdo Mena. Com edema no músculo profundo abdominal, o chileno está vetado desde a última terça-feira para o jogo deste domingo, quando Emerson Palmieri voltará a substituí-lo na equipe titular. Já Vladimir ocupará mais uma vez o lugar de Aranha no gol. O lateral-direito Cicinho, por sua vez, volta ao time depois de ter sido poupado na partida diante do Oeste, no último domingo.

Na atividade realizada nesta quinta, Oswaldo de Oliveira realizou treinos técnicos, com o ataque reserva reforçado por Leandro Damião, testando a defesa titular. Depois, já com o goleador entre os titulares, o técnico ensaiou jogadas de contra-ataque, cruzamentos e finalizações.

Líder disparado do Grupo C do Paulistão, com 32 pontos, o Santos deve ir a campo no domingo então com a seguinte formação titular: Vladimir; Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Rildo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.