Com desfalques, Dorival testa alternativas em treino do Santos

Com seis desfalques para o jogo contra o Audax, no domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior testou mudanças no time do Santos no treino desta quarta-feira. Uma das novidades foi a escalação de Patito Rodriguez no ataque, formando dupla com Ricardo Oliveira.

Estadão Conteúdo

06 de abril de 2016 | 20h36

Ele deve ser o substituto de Gabriel, que cumprirá suspensão no jogo de domingo, na Vila Belmiro. O mesmo vai acontecer com Thiago Maia, Elano e Gustavo Henrique, que, por sua vez, deve dar lugar a Luiz Felipe, conforme testou Dorival. Ele treinou ao lado de David Braz nesta quarta.

Outras baixas são os meias Alison e Renato. O primeiro se recupera de uma tendinite no joelho, enquanto o veterano ainda está se reabilitando de uma fratura no nariz. Assim, Dorival deve escalar o Santos no domingo com Victor Ferraz; Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Léo Cittadini, Rafael Longuine, Vitor Bueno e Lucas Lima; Patito Rodriguez e Ricardo Oliveira.

INGRESSOS

Preocupada com a falta de interesse da torcida pelo jogo deste domingo, uma vez que o Santos já está garantido na próxima fase do Paulistão, a diretoria resolveu fazer uma promoção. Para o duelo na Vila, há ingressos de até R$ 5,00 (meia-entrada). Os valores vão até R$ 40,00. A venda dos bilhetes terá início nesta quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.