Rubens Chiri / São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo

Com desfalques, Aguirre testará opções para encarar o Flamengo  

Jean, Hudson, Rojas, Everton Felipe e Everton não estarão em campo no domingo

O Estado de S.Paulo

29 Outubro 2018 | 05h00

Com desfalques importantes, o técnico Diego Aguirre terá uma semana para definir o time  do São Paulo para enfrentar o Flamengo, domingo, dia 4 de novembro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Jean e Hudson, suspensos, e Rojas, lesionado, não jogam. Everton Felipe também está fora de combate e Everton ainda não poderá voltar à equipe. 

Sidão deve ser titular no gol. No meio de campo, Jucilei tem chance de receber uma nova oportunidade. Liziero é outra opção para ocupar o lugar de Hudson.

O principal problema do treinador está no setor ofensivo. Rojas teve ruptura do tendão patelar do joelho direito e só volta em 2019. Everton Felipe, que seria uma alternativa, sofreu um estiramento do ligamento colateral medial e do tendão do joelho. Já Everton, com um estiramento na coxa esquerdo, ainda continuar no departamento médico.

Para o lado esquerdo, Aguirre pode manter o lateral Reinaldo adiantado, com Edimar na defesa. Na direita, Tréllez, mesmo sem muita mobilidade, pode ser opção. Caso não queria perde velocidade, principal característica de Rojas, o técnico tem os garotos Helinho ou Antony como alternativa.

Com 56 pontos, o São Paulo ocupa o quarto lugar na tabela do Brasileirão. O Flamengo, rival no Morumbi, está em segundo com 59. A vitória é fundamental para o time se consolidar no G4 e se aproximar da vaga direta na Libertadores.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.