Com desfalques, Atlético-MG viaja só com 18 atletas

Com desfalques, o técnico Cuca relacionou apenas 18 jogadores para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão. Mesmo com o grupo reduzido, por causa das contusões, das suspensões e da seleção brasileira, o Atlético-MG mostra confiança para conseguir um bom resultado em Curitiba.

AE, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 17h29

Além de Ronaldinho Gaúcho, Réver, Guilherme e Richarlyson, que já se recuperam há algum tempo de contusão, Cuca não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva e o volante Pierre, ambos suspensos. Outros dois desfalques para o jogo desta quarta-feira são o goleiro Victor e o atacante Jô, que estavam com a seleção na excursão pela Ásia.

A boa notícia para Cuca é que Guilherme já está em fase final da recuperação da contusão muscular na coxa esquerda e começou nesta terça-feira o trabalho físico para poder voltar ao time. Assim, ele deve ficar à disposição para as próximas rodadas.

Mas, para enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, Cuca deve armar o time com Giovanni; Marcos Rocha, Jemerson, Emerson e Junior César; Josué, Leandro Donizete, Luan e Diego Tardelli; Fernandinho e Alecsandro.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros - Giovani e Lee

Laterais - Carlos César, Marcos Rocha e Júnior César

Zagueiros - Jemerson e Emerson

Volantes - Lucas Cândido, Rosinei, Josué e Leandro Donizete

Meia - Dodô e Leleu

Atacantes - Alecsandro, Neto Berola, Luan, Fernandinho e Diego Tardelli

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCuca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.