Com desfalques, Barueri joga em casa contra o Náutico

O Barueri recebe o lanterna Náutico, neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E será um grande teste para o grupo de jogadores do caçula da competição, uma vez que o técnico Estevam Soares está repleto de desfalques.

AE, Agencia Estado

19 de julho de 2009 | 08h48

Mesmo assim, o objetivo é conseguir mais uma vitória e se manter entre os primeiros colocados na tabela. Depois do empate com o Santos, na Vila Belmiro, o Barueri atingiu os 18 pontos. ?É difícil para qualquer técnico, de repente, trocar cinco peças importantes. Não pela qualidade dos que entram, mas pela questão de entrosamento. Desde o início da temporada temos priorizado a manutenção do mesmo time?, explicou Soares.

O técnico não terá o zagueiro Leandro Castan, os laterais Márcio Careca e Eder e o volante Ewerton, que receberam o terceiro cartão amarelo. E também ficará sem o volante Ralf, expulso, que cumprirá a automática.

Mesmo sem anunciar o time oficialmente, Estevam Soares deve colocar Bruno Ribeiro improvisado na lateral esquerda, enquanto Daniel Marques fica na defesa. João Vitor e Franciscatti entram no meio de campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.